sexta-feira, janeiro 05, 2007

BABADO

Time de Thiago Lacerda e Marcos Palmeira vence partida do Futebol das Estrelas

A equipe de Thiago Lacerda, Marcos Palmeira e Kadu Moliterno desafiou o time de Heitor Martinez e Thiago Rodrigues na partida dos famosos da terceira edição do Futebol das Estrela, evento beneficente realizado na quinta-feira (28) sobre o comando de Zico no CFZ, Centro de futebol do Zico.

A confraternização, feita no Rio, não foi ofuscada pela onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias. O jogo das celebridades terminou 7X5 para o time de Jorge de Páginas da Vida.

No entanto, os artistas vencedores não marcaram nenhum gol. Bruno, filho de Zico, balançou a rede seis vezes e seu amigo Fernando completou o placar.

- O mínimo que a gente sabe já dá pra brincar. Eu é que estou fora de forma. Estou precisando recuperar isso, não fiz gol mas meu time ganhou, disse Thiago

Palmeira aplaudiu a iniciativa do ‘galinho’, que arrecadou seis toneladas de alimentos não perecíveis, trocados por ingressos.

- Legal essa idéia. É o segundo ano que participo. Vim apesar do clima tenso na cidade. O Zico só foi me dar alegrias depois q saiu do Flamengo, brincou o vascaíno.

Eduardo Galvão marcou dois gols para a equipe perdedora, que contou também com Thiago Rodrigues e Márcio Kieling, para diminuir a diferença no resultado final.

Depois do jogo dos artistas, craques do futebol profissional de ontem e hoje deram um show para a platéia.

Nenhum comentário: