Páginas da Vida
Casamento já
Alice quer se casar no Rio... Leo se espanta
Casar o mais rapidamente possível, esse é o principal plano de Alice. Nada de casamento na Inglaterra com a tradicional pompa dos ingleses, festa e amigos em volta. Nada disso. Essa história de filho de uma namorada do passado mexeu com ela. Por mais que saiba que não há razão para ter ciúmes – afinal, as mortas não se insinuam –, nunca se sabe. Vai que o garoto faz Leo mudar de idéia? Ela já havia falado disso com Hortênsia, mas para Leo a novidade é uma surpresa total
Estão numa joalheria. Para acalmar a carência e a ânsia consumista da moça, ele resolve oferecer-lhe um mimo de brilho intenso e alguns milhares de dólares. Como sabe que anéis e matrimônio têm uma ligação estreita, ela entende que é a hora de tocar no assunto. Depois de arrancar um sorriso do rosto do namorado, ela ataca: – agora só falta você me pedir em casamento”.
Para Leo, isso já estava resolvido: – “quando voltarmos para Inglaterra, marcamos”. Mas Alice não quer mais esperar. Quer se casar no Rio e faz questão que Francisco esteja presente: – “só nós dois, sua avó e seu filho”. Mas hesita um instante e resolve estender o convite aos avós do garoto: – “de certa maneira eles são sua família também!”.
Pelo beijo cinematográfico que acontece depois, parece que ele concordou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário