quarta-feira, novembro 15, 2006

NOTHICIA



Elenco comemora 100 capítulos de Páginas da Vida



Faltou o time principal, mas sobrou animação entre a equipe técnica e a turma que prestigiou o jantar de comemoração dos 100 capítulos já exibidos de Páginas da Vida. Apesar da festa ter sido na noite de terça-feira (14), a exibição do centésimo episódio aconteceu no dia 02 de novembro.

Autor do folhetim que retrata crônicas do cotidiano, Manoel Carlos acredita que está no caminho certo, apesar das reclamações em atraso de capítulos e especulações sobre insatisfação do elenco.

“Estou muito feliz, as expectativas foram superadas. A dupla Jayme e Maneco está dando super certo. Escrevo capítulo por capítulo e não blocos, por isso não tenho frente. Só não admito que falem por mim, que mintam. Falam coisas que não são reais. Mas nunca me preocupei em desmentir nada”, destaca o autor à reportagem de OFuxico.

Ana Furtado, ao lado do marido Boninho, reitera que ficará até o fim da gestação na novela.

“Ainda vou fazer quatro meses e quando estiver com sete, com um barrigão enorme, é que sairei, já no final da trama. A novela é um sucesso e todos nós acabamos privilegiados. Acredito no trabalho em equipe”, diz.

Caco Ciocler, que vive o fotógrafo Renato, é mais contido.

“Não gosto de criar expectativa. O Maneco tem um trabalho grande pela frente, ele tem que dar conta de 100 personagens. Claro quem o atraso é ruim, mas fomos avisados no início que seria assim, é esse o estilo do Maneco e já passamos de uma centena de capítulos”, minimiza Caco.

Mais “vestida” do que o habitual, com um sobretudo bege e botas, Daniele Winnits estava com a mãe, Nadja.

“O sucesso tende a aumentar com o passar do tempo. Acho que Maneco é um gênio da teledramaturgia e sabe conduzir várias tramas de maneira peculiar”, filosofa a loura.

Ao final da exibição do capítulo, todos assistiram à apresentação de Rafael Almeida. O Luciano do folhetim tocou violão e cantou Azul Da cor do Mar, sucesso de Tim Maia, e Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza. O câmera Marcone dividiu os vocais com Luciano na segunda música. Em seguida, Tânia Mara – irmã do autor e noiva do diretor Jayme Monjardim, subiu ao palco para apresentar seu show.

Nenhum comentário: