quinta-feira, dezembro 21, 2006

CARAS



REVISTA CARAS



Apesar de estar solteiro, livre, leve e solto — e continuar sendo um galã cobiçado —, o ator e diretor Marcos Paulo (55) acabou ficando de braços cruzados durante o show de Ivete Sangalo (34) no Maracanã, Rio. Enquanto isso, sua mais recente ex-namorada, a atriz Nívea Stelmann (32), “abalou”, bem no clima da conhecida música da cantora baiana que animou a platéia de 50 000 espectadores.

Na mesma noite em que se encontrou e conversou civilizadamente com Marcos — com quem namorou por sete meses, até o fim de novembro —, Nívea “ficou” com o ator Thiago Rodrigues (26), o Leo de Páginas da Vida. Aliás, mesma novela em que seu ex atua, como o médico Diogo. “Eu e Thiago já nos se conhecíamos. Hoje nos encontramos por acaso e curtimos o show juntos. Foi isso mesmo que aconteceu, nunca precisei e nem vou esconder nada de ninguém, sou verdadeira”, assumiu Nívea, sempre tranqüila, empolgada e sóbria, entre copinhos de água mineral e guaraná.


A atriz circulou pela área vip com sua fiel amiga Samara Felippo (28), com quem ensaia a peça Êxtase, que estréia em 12 de janeiro, no Teatro Unimed, em Niterói, município do Rio. Não demorou muito para as duas se esbarrarem com Marcos, que havia chegado pouco antes, sozinho, direto de gravações da novela das 8, no Projac. Meio deslocado, ele usava camisa de manga comprida apesar do calor de quase 40 graus — provavelmente devido ao forte ar condicionado que enfrentara horas antes nos estúdios. “Reencontrá-lo não foi a menor saia-justa, estamos numa boa, desencanados. Marcos é uma pessoa querida, que vou continuar admirando para sempre”, comentou Nívea, sem demonstrar nenhuma pontinha de ciúme ou rancor após a separação, pelo visto bastante amigável.

Ele também demonstrou ter imenso afeto em relação à ex, e foi até um pouco além: “Se comporta, hein!”, recomendou Marcos, antes de se despedir de Nívea, após o breve bate-papo informal no camarote. “E fica de olho nela”, insistiu, para Samara, que circulava solteira após o fim do namoro com o ator Sidney Sampaio (26). “Vou me comportar, mas sem deixar de me divertir”, respondeu Nívea, que não levou muito a sério os conselhos do ex.

Mesmo depois da recomendação de Marcos, Nívea curtiu a noite, em meio ao gramado do estádio. A balada romântica Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim serviu de inspiração para alguns dos muitos beijos trocados com Thiago. Os dois namoraram bastante à vontade, sem se importar nem um pouco com os flashes dos fotógrafos que cobriam o show.

Após o show, que durou cerca de quatro horas, por conta das gravações do DVD Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Maracanã, Nívea e Thiago foram embora juntos, abraçadinhos. “O que vai acontecer amanhã não posso dizer. Ninguém pode, né?”, limitou-se a dizer a atriz, sem deixar também de elogiar a noite, que contou com a participação especial do cantor espanhol Alejandro Sanz (38), entre outras. “Ivete é tudo. Além de ser boa cantora, é um mulherão e do bem”, comentou.

A atriz Marina Mantega (25), filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega (57), apontada como novo affaire de Marcos Paulo — após os dois se conhecerem, há três semanas, em um evento, na Bahia — também estava no show de Ivete, e mostrou preferir a companhia das amigas.


Fotos CARAS



Nenhum comentário: