sábado, dezembro 23, 2006

SOLTEIRO

Depois de ser flagrado aos beijos com Nívea Stelmann, Thiago Rodrigues diz que está solteiro

Durante um ensaio sensual, Thiago Rodrigues, o Léo de "Páginas da Vida", revelou estar solteiríssimo.

Ué, mas ele não foi visto aos beijos com Nívea Stelmann durante a gravação do DVD de Ivete Sangalo???

Pois é, meu bem, parece que para o ator foi só uma "ficada" mesmo. "Estou solteiro. Às vezes posso me encantar com uma menina, afinal de contas sou jovem, e acabar ficando com ela. Mas não fico à procura, farejando alguém pra ficar perto de mim. Não sou hipercarente e nem desesperado para encontrar alguém para ficar lá em casa, para dormir comigo. Agora se aparecer alguém que tenha uma empatia bacana, é uma outra história. No olhar é que você vê se tem química com a pessoa, empatia", revelou o bonitão.

Nenhum comentário: