quinta-feira, dezembro 21, 2006

Nothicias

Nívea Stelmann e Thiago Rodrigues se rendem à paixão



Durou pouco – pouquíssimo melhor dizendo! – a solteirice de Nivea Stelmann. A atriz, recém-separada de Marcos Paulo depois de sete meses de relacionamento, não resistiu aos encantos de Thiago Rodrigues, o Léo de Páginas da Vida. Os dois ficaram juntos no camarote vip do show de Ivete Sangalo, na noite de sábado (16), no Maracanã.

Nivea foi ao estádio com a amiga inseparável, Samara Felippo. Ficaram boa parte do tempo “reconhecendo a área vip” e colocando o papo em dia com alguns colegas.

A atriz chegou a trocar algumas palavras com o ex, Marcos Paulo, quando os dois se encontraram onde eram servidas as bebidas. Demonstrando ainda um carinho, os dois foram gentis um com o outro. E só.

Minutos depois, Marina Mantega – apontada como nova companhia do diretor – chegou ao Maracanã. Na área de credenciamento, diante da dificuldade da equipe de organização em encontrar a identificação dela e das amigas que a acompanhavam, Marina não titubeia

“Somos convidadas do Marcos Paulo”, diz.
E foi o próprio Marcos quem as “resgatou” na entrada do camarote.

Enquanto isso, com a chegada de Thiago, Nivea deixou Samara de lado. E engatou numa conversa ao pé-do-ouvido com o rapaz. Papo vai, papo vem... o beijo! Ao perceber os flashes dos fotógrafos, Thiago se irritou e tentou contê-los. Foi Nívea quem o acalmou.

Antes de terminar a apresentação de Ivete, o casal deixou o Maracanã. Samara, com quem Nívea foi para o show, ficou na companhia de Andréia horta, atriz que atua na novela Alta Estação, da Record.





FOTOS OFUXICO


Stelmann e Thiago Rodrigues se beijam


Nívea e Thiago namorando


Nívea Stelmann e Thiago Rodrigues

Nenhum comentário: