sábado, dezembro 23, 2006

Tititi



Revista TITITI: Nívea Stelman e Thiago Rodrigues juntos



No show de Ivete Sangalo, no Rio, os atores trocaram beijos e carinhos

Durou pouco a solteirice de Nívea Stelmann, 32 anos. Depois de três semanas desde o final do namoro com o ator e diretor Marcos Paulo, 55, com quem se relacionou durante sete meses, a atriz foi vista com alguém pela primeira vez. Ela e Thiago Rodrigues, 26, o Leo de Páginas da Vida, "ficaram" durante o show de Ivete Sangalo, sábado,16, no Maracanã, Rio

No mesmo evento, o ex da morena chegou sozinho e depois encontrou o novo affair, Marina Mantega, 24, filha do Ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Nívea foi ao show de Ivete com a amiga Samara Felippo, 28. Elas deram uma volta pela área vip, falaram com vários colegas e logo Nívea encontrou Marcos, com quem conversou civilizadamente.

Com a chegada de Marina, ela se retirou com Samara. De longe, trocou olhares com Thiago Rodrigues, que já conhecia. Os dois se aproximaram, começaram a conversar e logo trocaram um beijo. É namoro? "Nada! A gente só curtiu o show junto. Somos amigos, esta foi a primeira fez que ficamos. Quanto ao futuro, não sei o que vai acontecer", disse a atriz.

Procurado pela reportagem de tititi, Thiago preferiu não se manifestar sobre o assunto. "Ele não fala sobre sua vida pessoal", justificou a assessoria de imprensa do ator.

Nenhum comentário: