quinta-feira, dezembro 21, 2006

Nothicias




Nívea Stelmann e Thiago Rodrigues “ficam” e não fazem a menor questão de esconder



Na noite de sábado (16), Nívea Stelmann foi com a amiga inseparável, Samara Felippo, ao show de Ivete Sangalo no Maracanã, no Rio.

Wanda de O Profeta recentemente separou sua escova de dente da de Sidney Sampaio, com quem dividia o mesmo teto, e a ex-mulher de Mário Frias colocou um ponto final no namoro com Marcos Paulo há cerca de um mês.

A área vip do espetáculo foi um perfeito programa de solteiras. Em um primeiro momento, as duas não se desgrudaram. Percorreram todo o espaço como se estivessem reconhecendo o terreno. Mais tarde, Samara ficou totalmente deslocada

Nívea e Marcos se encontraram e até conversaram educadamente em uma mesma rodinha. Foi aí que chegou Marina Mantega, apontada como novo affair do Diogo de Páginas da Vida, que estava lá para prestigiar Ivete, dirigida por ele no Estação, especial de fim de ano da Globo.

A atriz não podia ficar por baixo. Trocou olhares e em pouco tempo já estava desfilando de mãos dadas com Thiago Rodrigues, da mesma novela de Marcos e de Sidney. Mundinho pequeno esse...

Nívea estava sorridente, com ares de quem não deve nada a ninguém. Ela não teve dúvida. Beijou o rapaz na frente dos fotógrafos que cobriam o evento. Deixou claro que não tinha interesse que aquilo ficasse só entre os dois.

Enquanto isso, Samara andava para lá e para cá com cara de sem graça com outras meninas.

FOTOS BABADO





Thiago Rodrigues e Nívea Stelmann, que "ficaram" no show


Thiago Rodrigues e Nívea Stelmann


Nenhum comentário: