sábado, dezembro 09, 2006

Revista

Revista

O THIAGO está na capa da revista TITITI...

O emocionado encontro de Léo e Clara
Depois de confirmar que Francisco (Gabriel Kaufmann) é mesmo seu filho, Léo (Thiago Rodrigues) entrará na Justiça requerendo a guarda do menino. E em meio a uma batalha judicial com Alex (Marcos Caruso), o rapaz acabará descobrindo que Clara (Joana Mocarzel) não morreu e foi adotada por Helena (Regina Duarte).
Quem acabará localizando a menina primeiro será a maquiavélica Marta (Lilia Cabral). Isso porque Francisco passará a falar cada vez mais da "amiguinha" Clara. A situação torna-se ainda mais delicada quando Sabrina (Leandra Leal) presenteia Francisco com uma foto de Nanda (Fernanda Vasconcellos). Um dia, o garotinho leva a fotografia para o colégio e mostra para Clarinha. Inocente, a menina diz ao pequeno que aquela é a moça bonita que vê e que lhe pede para chamá-la de mamãe.
Naquela mesma tarde, Francisco conta a história para a avó, que no dia seguinte voa para a escola com a intenção de conhecer a garotinha. Ao descobrir que Clara tem síndrome de Down e é filha de Helena, a megera age bem rápido. Para se safar da culpa por sua mentira no passado, ela acusa a médica de ter arquitetado um plano terrível para adotar sua neta logo após a morte de Nanda. Helena, claro, provará que a cobra permitiu a adoção, mas até lá a confusão estará armada e a doutora correrá o risco de perder o direito de exercer a medicina.
O fato é que a avó do mal, visando outro milhão de reais, fará com que Léo saiba da existência da criança. E, lógico, queira conhecê- la, para desespero da mãe adotiva. E esse primeiro encontro entre pai e filha promete ser um dos mais emocionantes da trama de Manoel Carlos. Após ganhar na Justiça o direito de conhecer a criança, Léo, que a essa altura já estará namorando Olívia (Ana Paula Arósio), pegará sua princesa nos braços e cairá num choro convulsivo, comovendo até Alex. Clarinha, porém, falará a Léo de seu amor por Helena, dando a entender que aquela mãe é tudo em sua doce vida.

Nenhum comentário: