segunda-feira, outubro 16, 2006

NOTHICIAS

NOTHICIAS...

Thiago Rodrigues
Ele quer uma família...

Por Roberta Escansette

Solteiro e prestes a se mudar para uma nova casa, ator de Páginas da Vida sonha em encontrar uma mulher e ter filhos.

Thiago Rodrigues, 26 anos, quer se casar. É isso mesmo. O ator, que vive o personagem Léo na novela Páginas da Vida, está atualmente às voltas com a mudança para sua nova casa: um apartamento dúplex em São Conrado com 150 metros quadrados. É lá que ele vai morar com Zion, seu cachorro da raça labrador. No espaço, em obras, ele atendeu a reportagem de Contigo! e revelou que "se imagina ali dividindo o dia-a-dia com uma namorada". Pois é, o bonitão - 1,79 metro, 76 quilos - está sozinho. Há seis meses ele terminou seu namoro com a atriz Thaís Vaz, 25, com quem chegou a morar por dois anos. A partir daí, nada de namoro sério.

Mas dividir o mesmo teto com uma mulher não é o único desejo de Thiago Correia Lima de Azevedo Rodrigues (1o/9/1980). Ele sonha em ter um filho logo. "Adoro crianças, por isso quero ser pai novo. Só falta encontrar uma mulher", arrisca. O perfil "garoto de família" vai mais longe: ele sabe se virar bem na cozinha. "Aprendi quando fui morar sozinho. Sei fazer arroz, feijão...", avisa. Casar oficialmente, porém, não está nos planos... A seguir, ele explica melhor essa e outras histórias.

Louco para ser pai...
"Estou solteiro, mas tenho o desejo de ser pai. Acho que já tenho maturidade para isso. Acredito que vale a pena morar junto e construir uma família. Mas não significa que tenho vontade de assinar um papel."

Olhar tentador...
"O que me atrai numa mulher é o olhar. Já fiquei com meninas que meus amigos perguntaram o que eu tinha visto nelas. O olhar pode dar tesão."


Assédio feminino...
"O assédio aumenta com a fama. Mas não significa que o cara pode pegar quem ele quiser. Eu sempre estou rodeado por amigos e é difícil alguém chegar a uma turma que não tem intimidade."

Família moderna...
"Tinha 6 anos quando meus pais (a corretora de imóveis Cláudia Passos Corrêa Lima, 53, e o advogado João Luiz de Azevedo Rodrigues, 62) se separaram. Eu não me lembro de ter sofrido. Às vezes, chego à casa da minha avó materna (Sebastiana, 77) e encontro minha mãe jogando biriba com o atual marido dela (o corretor Valdir de Oliveira Tavares), com minha avó e meu pai. Cresci num ambiente gostoso. Morei com minha mãe, minha irmã, Joana (estudante, 21 anos), e meu primeiro padrasto (o economista Getúlio Francisco Coelho) a vida inteira. Valdir, o terceiro marido de minha mãe, também considero meu pai. Tenho mais dois irmãos por parte de pai, Adriano (personal trainer, 26) e Diogo (advogado, 29), que tem dois filhos, Juliana e Vitor."

Avó amiga...
"Minha segunda mãe é a minha avó Sebastiana, que chamo de Sesé. É a minha mãe boazinha (risos). Tenho um grande amor por ela e nossa relação é cheia de afinidades. Às vezes, saímos juntos. Vamos ao teatro, ao restaurante. Quando estou triste, ligo e peço para ela cantar A Banda, de Chico Buarque. Eu cresci ouvindo essa canção."

Vida num sítio...
"Quando eu tinha 22 anos, saí de casa e fui morar com uma galera: Caetano O'Maihlan (que trabalha no Sítio do Pica pau Amarelo), Michele Birkheuer (irmã de Leticia) e Diego Cristo, que é marido dela. Todos nós fazíamos Oficina de Atores na Globo. A gente foi morar fora da cidade, em um sítio em Curicica (bairro da zona oeste do Rio de Janeiro). Aprendi a cuidar das minhas coisas: comecei a fazer comida, pagar minhas contas. Eu só não passava roupa. Andava meio amarrotado (risos)."

Pacato cidadão...
"Faço terapia há quase um ano. Ninguém está preparado para a fama. É muito difícil. Sou um cara muito pacato. Tudo o que faço - correr na praia, surfar, jogar bola - é porque gosto. E não me acho um cara extremamente bonito. Não tenho apego à vaidade."

Nenhum comentário: