sexta-feira, outubro 20, 2006

NOTHICIAS

NOTHICIAS...

Debaixo de chuva fina, Robbie Williams tenta animar cariocas



A chuva fina que caía no Rio de Janeiro na quarta-feira (18) fez com que muitos cariocas desistissem de ir até a Praça da Apoteose, no centro da cidade, para assistir ao show de Robbie Williams.

Das cerca de 40 mil pessoas esperadas, apenas metade compareceu, segundo os organizadores do evento. No entanto, o mau tempo não diminuiu a empolgação do cantor britânico, que pela primeira vez fez um espetáculo aberto no Brasil.

Em duas horas exatas, ele cantou seus maiores hits, não deixando de fora nem mesmo Back For Good, ainda da época em que integrava a boy band Take That

No setlist, baladas como Angels, Feel e Come Undone, além de Advertising Space, atualmente na trilha sonora de Cobras e Lagartos, novela das 19h da Globo.

Rock DJ e Let Me Entertain You fizeram o público sair do chão, para alegria de Robbie, que no início parecia decepcionado com os brasileros.

- Meu Deus, o que mais posso fazer para animar vocês?, perguntou em certo momento.

Em seguida, virou de costas para a platéia, empinou a bunda e fez gestos obscenos com as mãos. Bastante irreverente, Robbie fez o público rir ao revelar um hábito que detesta no povo latino-americano.

- Em nenhum outro lugar do mundo isso acontece, mas na América Latina todo mundo me chama de Robin Williams. Eu tenho 32 anos, ele deve ter mais de 60. Eu estive em uma boy band, ele fez Uma Babá Quase Perfeita. Não sei como podem confundir! Hoje uma menina histérica veio me pedir um autógrafo, gritando Robin, Robin!. Aquela vaca!, brincou.

Ele ainda leu cartazes trazidos por fãs mais eufóricas e garantiu que beijaria uma delas ao final do espetáculo, mas acabou não cumprindo a promessa. Além disso, usou da mesma tática de outros artistas que vem para o país e decorou palavras como "boa noite" e "obrigado", além de abraçar e beijar nossa bandeira.

Enquanto Robbie suava para a animar a morna platéia, cerca de 300 vips acompanhavam a apresentação de uma área reservada, protegida da chuva e do vento. Nesse espaço, os convidados foram ainda menos receptivos e preferiram passar o tempo se deliciando com gostosuras como sorvetes importados, espetinhos de frutas, canapés e iguarias japonesas.

Stefany Brito, que foi acompanhada do irmão, Kayky, mostrou-se revoltada com a falta de energia das pessoas.

- Já conhecia bastante o trabalho dele e adorei. Mas achei o público muito desanimado! Eu estava lá toda empolgada e só via umas dez pessoas dançando, exagerou.

Thiago Rodrigues, o Léo de Páginas da Vida, chegou bastante atrasado e preferiu não falar sobre o astro inglês.

- Não conheço profundamente o trabalho dele, então não tenho nada para comentar. Só vim porque gosto de shows grandes.

Marcos Mion, que levou a esposa Suzana Gullo para o evento, afirmou ter se tornado fã de Robbie.

- Eu não era muito simpatizante, achava ele super arrogante. Mas ele conseguiu me conquistar, virei fã. Ele é um "entertainer", brincou o show inteiro, fez piadas, além de ser muito humilde.

Bruno De Luca, pelo contrário, não se mostrou muito empolgado com o cantor.

- Vim porque adoro eventos grandes, por causa da estrutura. Foi uma super produção, mas não acho ele um cara tão legal.

Ainda conferiram o show as atrizes Marcelo Novaes, Lavínia Vlasak, Marjorie Estiano, Danielle Suzuki e Lucieli di Camargo.

Nenhum comentário: