quarta-feira, outubro 18, 2006

NOTHICIAS

NOTHICIAS...

Samara Felippo comemora aniversário

Rio de Janeiro, 06/10/2006 – Os 28 anos de Samara Felippo foram comemorados com muita música e na companhia de amigos no Espaço 45, na Barra da Tijuca. A atriz ganhou um anel de noivado do namorado, Sidnei Sampaio. Nivea Stelmann, sua melhor amiga, estava com o namorado, Marcos Paulo. Thiago Rodrigues, Cristiana Kalache, Raquel Nunes, Fernanda Souza entre outros parabenizaram a atriz.

Aniversário de Samara Felippo

Rio de Janeiro - O Espaço 45, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido por Samara Felippo para comemorar seus 28 anos. Com a nova idade, a atriz ganhou também um novo estado civil: está noiva de Sidnei Sampaio.

O ator, que atualmente está na novela global Páginas da Vida, presenteou a namorada com um anel de noivado. Mas, curiosamente não houve o tradicional pedido e ele comprou apenas uma aliança: “Ele não falou nada, eu vou fiquei noiva sozinha!”, diz a aniversariante. Samara, que está em O Profeta, nova novela das seis da Globo, entendeu muito bem o significado. Já somos casados”, emenda Sidnei.

Mesmo sob uma forte chuva, os amigos não deixaram de participar da comemoração da atriz. Na porta da casa de festas, a turma do Pânico fazia sua tradicional recepção aos convidados.

“Ai, meu Deus, vou entrar em pânico! Morro de vergonha deles”, diz Juliana Barone – que interpreta a mãe de Samara em O Profeta - ao se esquivar dos humoristas.

Fernanda Souza não conseguiu fugir do assédio de Vesgo e Silvio e teve que ceder às provocações. Raquel Nunes, Cristiana Kalache, Marcos Paulo e Nívea Stelmann também parabenizaram Samara.

Dalton Vigh e Vera Zimmermann foram juntos, de táxi. Thiago Rodrigues foi o último a chegar à festa.

“Trouxe um abraço de presente! Estou voltando agora a gravar, é um trabalho difícil, preciso de concentração. Mas, tenho que me divertir um pouco, senão fico bitolado. Vim prestigiar uma grande amiga”, destaca Thiago.


Sonho de ser mãe

Samara diz à reportagem de OFuxico que falta pouco para que sua felicidade seja plena. Em boa fase profissional, a atriz acredita que, com a chegada da maternidade, sua vida estará impecável.

“Estou numa fase feliz, não que eu não tivesse sido feliz outras vezes. Estou completando 28 anos cercada pelas pessoas que gosto. O melhor presente é esse. Tenho outros sonhos para me sentir realizada. Ser mãe é um deles. Conhecer vários lugares do mundo é outro desejo que tenho”, diz
.

Nenhum comentário: