sábado, outubro 28, 2006

NOTHICIAS

Joana Balaguer fala de Thiago e Nega Affair...

Joana Balaguer acabou de se separar de Fernando Dolabella, mas não caiu em ‘deprê’. A atriz, que dividiu o mesmo teto com o irmão de Dado Dolabella desde março e pensava em se casar com ele, deu a volta por cima e já tem circulado nos eventos mais badalados do Rio. Detalhe: sempre muito bem acompanhada. Na maioria das vezes, ela é vista com rapazes, que acabam sendo apontados como seus affairs. Foi o caso de Thiago Rodrigues e Marcelo Novaes. Em entrevista exclusiva ao Ego, Joana esclarece como anda o seu coração e nega romance com os atores.

Você está namorando o Marcelo Novaes?
Não, somos só amigos. Ultimamente as pessoas têm me colocado como namorada de muita gente. Querem que eu saia do time das solteiras.


Mas vocês têm aparecido com freqüência juntos. E na maioria das vezes sozinhos...
Se eu tivesse namorando com ele, falaria. Mas não é o caso. Todo mundo tem que entender que a maioria dos meus amigos são homens. Jantamos juntos, saímos juntos, mas não temos nada. No outro dia, fui em uma festa com um grupo de amigos, ninguém estava me fotografando com eles. Quando o Marcelo chegou não faltou flash. Se um famoso chegar perto de mim vão falar que estou namorando. Desconhecido, não.


E o Thiago Rodrigues? Também é amigo?
É meu amigo, sim.


Parece que pintou um clima entre vocês numa festa na Boate 00, no Rio, há uma semana.
Imagina. Nos conhecemos desde a época de “Malhação”. Não temos nada além de amizade. Um fez companhia ao outro. Foi só isso.


Mas você não ‘fica’ com ninguém? Nem com um amigo?
Amo namorar e quero arranjar um novo amor. Mas não vou ficar ansiosa. Antigamente ficava com uma certa expectativa, agora deixo as coisas acontecerem.


Então você fica...
Quando eu namorar, não terei porque esconder. Assumirei na boa. Não tenho problema de ficar escondendo nada. Sou uma pessoa pública e sei que causa curiosidade das pessoas saberem sobre a minha vida.

Nenhum comentário: