NOTHICIAS
Enquanto Caetano e Ximenes fervem ao som de eletro, Alinne Moraes namora curtindo MPB em festival
Foi badalada a primeira noite do Tim Festival, que tomou conta da Marina da Glória, no Rio, na sexta-feira (27). O evento, que vai até domingo (29), atraiu diversas tribos diferentes.
Mariana Ximenes só faltou gritar “uhu” quando chegou ao local. Desfilando um visual meio vamp, com direito a sutiã à mostra, estava na mesma galera que Camila Pitanga, Rafaela Mandelli e Guilherme Weber.
- Não sou muito baladeira. Só em ocasiões especiais, disse a Bel de Cobras e Lagartos em mais um dia de poucas palavras.
Camila puxou seu look para o sexy com um vestidinho preto (indefectível) que tinha um generoso decote e cavas que permitiam que observadores avistassem parte de seus seios a cada levantada de braço para fazer um coque no cabelo. Nos pés, tênis velho sem cadarço.
- Gosto de música, seja qual for o estilo. Escolhi esse sapato justamente para poder aproveitar melhor.
Alessandra Negrini, que posou para os fotógrafos fazendo sinal de “paz e amor”, estava lá pelo evento em si.
- Gosto de festivais, de conhecer coisas novas. Essa é uma oportunidade bem bacana.
Ela estava entre os famosos que agüentaram uma esticadinha pós Daft Punk, a atração principal da noite. Já Thiago Rodrigues se alinhou à turma que foi para a cama cedo
- Adoro Daft. Vim para me divertir, mas vou ter de ir embora logo. Trabalho amanhã, contou depois de ter dito que estava “com vergonha” por causa do assédio da imprensa na porta da festa.
Lulu Santos quis o rótulo de polêmico.
- Vim aqui para que os grupos me vejam. Como Tom Jobim, I hate music (“odeio música” em inglês).
O casal mais ternurinha do entretenimento no momento - Alinne Moraes e Sérgio Marone - estava bem “relax”.
- Estou aqui pela Céu. Não sei se vou ficar até mais tarde. Vai depender da animação.
Fernanda Torres assumiu desconhecer as atrações.
- Vim ver Plunct Plact Zum (risos). O Andrucha (Waddington, seu marido) é fã do festival e eu aprendi a gostar por osmose.
Enquanto grafiteiros da Flash Beck Crew coloriam com seus desenhos característicos um painel perto da entrada, Caetano Veloso conversava com as Paulas Lavigne, sua ex-mulher, que está com o tornozelo imobilizado, e Burlamaqui, amiga de longa data. Ele adiantou um detalhe sobre o show que fará no último dia do evento.
- Vai ser uma apresentação relativamente curta. Terá só o tamanho do disco e pronto.
Foi então que os famosos entraram na tenda do Daft Punk. Marcelo Faria tentava falar no celular enquanto Marcello Novaes, que tem sido apontado como possível affair de Joana Balaguer, procurava se comportar, mesmo com todas as mulheres que insistiam em dançar ao seu lado. Ele permaneceu contido, e manteve um bonezinho branco preso em sua calça jeans. Passou cerca de vinte minutos perto da ex-mulher, Letícia Spiller, mas os dois pareciam não se ver. Ela estava bem atrás dele e fez passinhos roboticos enquanto ouvia o show, uma ode à tecnologia, com direito a DJs vestidos com capacetes, luzes multicoloridas, telão em perfeita sincronia com as músicas e projeções de alta definição no palco, que mostraram ora chamas, ora rostos de variadas pessoas, e até imagens do sistema solar.
- Uso música eletrônica para compor meus personagens. Como atriz, trabalho com os movimentos do corpo e quando brinco de DJ coloco esse tipo de som. Tem tudo a ver comigo, contou Letícia, que usava uma cabeleira ondulada e vestidinho vermelho de poá na ocasião.
O filho de Caetano e Paula Lavigne circulava pelo local sem camisa. Era o único.
Mariana Ximenes dançava como se não houvesse amanhã. Perto dali, na tenda da Céu, Alinne e Sérgio namoravam tranqüilamente.
Os dois sentaram em uma arquibancada, ele em um degrau acima dela para que sua amada pudesse se recostar em suas pernas. Durante a apresentação, muito beijinho, carinho, cafuné de olhinho fechado... Uma graça.
- Amei o show. Ela é uma cantora que está surgindo agora, mas já tem sete meses que conheço o trabalho dela. Tenho o CD e ouço sempre. Nem ligo para o eletro que está rolando. Sempre preferi MPB e forró. Tem um monte de artistas novos de MPB que gosto, como a Mariana Aydar por exemplo, disse Alinne, pouco antes de deixar a Marina da Glória.
Quem também escolheu o programa mais light e ouviu a parente musical de Vanessa da Mata foi Marina Lima. O engraçado é que ela entrou no banheiro dos homens junto com um amigo. Será que se confundiu?
Como qualquer outro mortal, Caetano enfrentou a fila da pipoca após curtir o bate-estaca de maneira inusitada: conversando calmamente, dançando com os dedinhos e dando boas espreguiçadas. Ele resistiu firme até altas horas da madrugada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário